5 de setembro de 2016

Nati – Coleção #Partiu Paixão – Lábios Ardentes.

   Olá meninas, tudo bem com vocês?
No post de hoje venho com o esmalte da marca Nati da Coleção #Partiu Paixão o nome da cor e o Lábios Ardentes, que é aquele vermelho bem vivo, a coleção tem cores bem legais vou estar deixando uma imagem aqui em baixo da coleção.

                                                                            

Achei que a coleção tem cores bem bonitas, entre elas esta.
1-Lábios Ardentes – Cremoso
2-Nervos de aço – Cremoso
3-Instinto Selvagem – Cremoso
4-Puro Fetiche – Cremoso
5-Coração Quente – Cremoso
6-Fashionista – Cremoso
                                                                          
Escolhido: Nati – Coleção #Partiu Paixão – Lábios Ardentes.
                                                                            
                                                                        
                                                                               


Bom meninas espero que vocês tenha gostado, a película que eu estou usando e da Eu não me aguento vou estar deixando link aqui em baixo e o Zap para caso vocês queira conhecer um pouco mas sobre as películas, eu gosto bastante a qualidade e a durabilidade e muito boa.
                                                                             
⭐ UM POUCO MAS DE UNHAS ⭐

Eu não me aguento: (11) 98337-5863 ou www.eunaomeaguento.loja2.com.br


                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário