24 de setembro de 2015

Floresta Encantada: Fundo preto.‏

Olá meninas tudo bem ?
  
  Hoje vamos deixar as unhas um pouco de lado e vamos falar de algumas coisas que me acalma e sei q esta acalmando muita mulherada por ai.
  Não sou viciada igual muitas são e que fazem pintam desenhos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S, porem uso algumas dicas porque eu não tenho criatividade para desenhar.
  Estou começando agora não e umas das minhas coisas favorita que ando fazendo porem quando preciso ficar mas concentrada começo a colorir alguns detalhes e realmente funciona.
  A dica de hoje e pra fazer o fundo preto, eu tinha muito medo de usar a canetinha preta por poder manchar o desenho da outra página, procurei algumas dicas na NET e decidi usar essa.
E da Faber-Casteel Ponta média e porosa, paguei 3,50. (imagem péssima).









Estou melhorando cada dia, por hoje e só não se esqueça de deixa um comentário do que você vem usando nos seus desenho pra esta me ajudando também, segue o blog e seja bem vindas.

  • Link das minhas redes sociais.
  • Instagram Esmaltes da July
  • Facebook Esmaltes da July

Beijos.






                                                                                 ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário