13 de outubro de 2015

Unhas de terça.

Olá meninas tudo bom?

A semana de provas da faculdade já passou e aqui vai volta ao normal, assim espero! A unha do post de hoje eu já postei lá no instagram, porém não deu tempo de fazer post.
Emfim meninas, a unha e bem simples do jeito que eu gosto, e um preto básico e uma película que combina com a cor, excelente para as semanas mas corridas.


RESULTADO.










O esmalte que eu usei e o preto da Realce, embaixo da película eu coloquei o esmalte branco também da Realce, e a película e Cida Adesivos, que eu amo demais a qualidades delas são excelentes, vou deixar o link do facebook da loja.

Por hoje e só, gostaram do blog não deixa de seguir, e nem de escrever seu email, para sempre que eu posta post novos vocês ser a primeira a ficar sabendo, e dar aquela escapadinha na hora do trabalho, kkkk.

Facebook Cida Adesivos de Unhas.
enviar seu pedido por mensagem ou whatssap (49) 8800-4894.
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July

Beijos e até aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário