18 de outubro de 2015

Cuidados com as Unhas.

Olá meninas, tudo bem?

Resolvi fazer um post sobre os meus cuidados com minhas unhas, na verdade eu nunca me preocupei muito com os cuidados das minhas unhas, porque minhas unhas sempre foram fortes e grandes.
Porem de um tempo pra cá, quem me acompanha no instagram viu que eu andava reclamando que minhas unhas estavam quebrando muito, acho que durante 1 ano eu estava usando a base incolor da Realce ela sempre se deu muito bem com minha unhas, e eu indiquei para vocês e excelente e barata, só que como agora minhas unhas estava precisando de alguns cuidados a mais resolvi investir em alguns produtos para ajudar ela.

 A primeira coisa que eu decidir mudar, era parar de usar a acetona, então fui na perfumaria e encontrei esse removedor de esmalte que não contém acetona, ele e daqueles que tem a esponjinha dentro, como faço pelo menos 3 unhas no mesmo dia e mas pratico de tirar o esmalte.
Esse Removedor comprei na Sumirê, paguei R$: 9,90.

Removedor de Esmalte AK Acessórios 



A segunda coisa a mudar, foi a base, tudo bem que a da Realce eu me dava super bem, e eu nunca acreditei que base de tratamento ajudava com alguma coisa, porem fui em busca de solução, a que me chamou mas atenção foi essa base fortalecedora da Impala, gente ela e do babado, estou usando ela a mais ou menos 2 meses e o resultado dela foi imediato, algumas meninas falou pra min colocar cravo dentro dela, mas eu quis testar a potencia do produto, e foi maravilhosoe indico a vocês compra, comprei em uma perfumaria do meu baixo não passou de R$: 4,00




O tamanho da unha eu diminui bastante, para ajudar com o crescimento das unhas mas fortes, e uma opção pra vocês também, e a cutícula eu não estou tirando toda.

Meninas essa foi algumas dicas que eu quero passar para vocês espero ter ajudado, se gostou do blog não se esqueça de curtir, e deixas suas perguntas aqui em baixo.

Link Esmaltes da July
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July


Beijos e até mas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário