20 de outubro de 2015

Outubro Rosa 2015.

Olá meninas tudo bom?

Sabemos que o mês de Outubro e um mês especial, o mês com a campanha de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Muitas blogueiras usa a sua criatividade seja com maquiagem, roupas, ou no meu caso as unhas, esse mês já fiz uma unha com o tema, porem resolvi fazer mais  unha.
Nos últimos dias vocês podem ter notado que minhas unhas andam bem simples, sem muita coisa, e pelo simples motivo que eu quero dar dicas de unhas mas simples de faze, como com a película como com as amadas películas que eu não sei mas viver sem.   :)

Nas unhas de hoje com o tema outubro rosa vou estar utilizando o emalte PIN UP da Beauty Color, a base fosca da big universo, e caviar da loja cia do dedo.

Cor do esmalte sem estar com a base fosca. 
Base fosca da Big universo Matt Plus.

OUTUBRO ROSA.

AMEEEI *.*

Meninas, essa base fosca e uma loucura eu andava atras dela a um bom tempo, ai fui na sumirê e achei  aqui de guarulhos o melhor não e nem o resultado e sim o valor paguei 3,00 ou menos rsrs, a qualidade e maravilhosa, parabéns a big universo por esmaltes maravilhosos, sempre dou dicas sobre os esmaltes dele.
Por hoje e só meninas qualquer duvida sobre a base ou outras coisas que eu utilizo só deixa um comentário aqui em baixo.


Link.
Sumirê
Cia do Dedo

Link Esmaltes da July
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário