27 de outubro de 2015

Unhas da Semana.

Olá meninas, tudo bom ??

Essa semana eu não estava tão disposta a fazer minhas unhas, tive um compromisso no sábado e a criatividade não redeu muito, porem pelo menos tinha que fazer minha unha né.
A unhas são simples porque eu estou usando películas de unhas mesmo, porém essas eu não sei a marca porque eu ganhei em lembrancinha de festa de 15 anos, porem elas não tem qualidade nenhuma.

Os esmalte que eu usei foi o Nati coleção te contei Burburinho, esmalte branco da Realce, e o extra brilho da Avon.








Gostaram? Eu achei super meiga adoro flores para combinação nas unhas, se gostou deixe um comentário aqui siga o blog e as redes sociais Esmaltes da July, espero vocês por lá.

Link Esmaltes da July.
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July

Nenhum comentário:

Postar um comentário