17 de dezembro de 2015

Esmaltes da July está de volta !

Oi meninas tudo bom ?

Meninas quero pedir desculpa a todas vocês pelo meu sumiço, eu estava em um mês corrido, quem faz faculdade sabe como as coisas funciona e como e o final de semestre, e esse mês era tudo ou nada então acabei ficando semanas sem ir atrás de novidades sobre esmalte, cores novas, somente para poder me dedicar ao último semestre da faculdade, graças a DEUS deu tudo certo e agora estou formada.

E durante essa semana espero colocar em ordem todas as unhas que eu fiz, mostrar opções de unhas para o natal e o ano novo, dezembro vai ser correria também, como o único tempo livre que eu tenho e nos finais de semana, esse mês tem o natal, dia 26 e meu aniversário e 31 já e ano novo, e uma correria também, porem já produzi bastante unha para deixa programado aqui novidades para vocês.

Espero de coração ter a compreensão de todas e que esse final de ano seja maravilhoso, e que 2016 vem com tudoooo, para que todas nós conseguimos colocar nossos objetivos em pratica.


Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário