21 de dezembro de 2015

4 dias de vermelho: Doce Orgulho.

Oi meninas tudo bom ?

Durante esses dias que eu andei off, compre alguns esmaltes e a cor que mas me chamou atenção durante esses ultimo dia foi a cor vermelha, então eu resolvi posta 4 dias de esmalte vermelho que são os meus 4 favoritos.











O primeiro de hoje e o Doce Orgulho da Risqué, que eu estou apaixonada por ele, fiquei duas semanas em seguida usando e por min usaria o ano todo, ele e lindo né ?

Ele e um vermelho todo vivo, puxado pro vinho e uma luxuria que só esse vermelho tem.

Bom meninas esse e o primeiro esmalte vermelho que da semana durante essa semana vai vim outras opções aonde espero que pelo menos um vocês se identifique. aaah uma pergunta só eu não gosto dessa nova embalagem da Risqué ??


Beijos e até aproxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário