4 de janeiro de 2016

Chiqueza de Unha: Francesinha e Flor.


Eu estou bem, como foi a passagem de ano ?? A minha foi mega divertida com as pessoas que eu mas AMO e comendo muuuito, já fizeram a listinha das metas de 2016 ?? Vamos colocar isso em prática as minhas esse ano são bem básicas como entra na academia, e tirar a habilitação que tenho preguiça rsrsrrs. Que seja um grande ano ne amores ??

Vamos falar de uma da primeira do ano, não tenho tipo de cores favoritas acho que vocês já percebeu isso ne ? Gostos dos nude, vermelho, preto, esmalte e esmalte e importante e ter !

Para unha de hoje vou de francesinha que adoro com película da Chiqueza de Unha que me enviou algumas películas a algum tempo, adoro o carinho da marca e a qualidade das películas são ótimas e suuuper chique rsrsrrs.

 Produtos usado:

• Esmalte Big universo transparente.
• Esmalte branco da Realce
• Película florida azul da Chiqueza de Unha
• Extra brilho da Big universo.

RESULTADO.








Adoro unha delicada e simples de fazer, gostaram ?
Link redes sociais Esmaltes da July.
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July

  Esses esmaltes vocês encontram na loja Chiqueza de Unha, clique AQUI para comprar. 

                                                                           ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário