8 de janeiro de 2016

Leka Adesivos: Minnie

Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim com uma película tão meiga que até eu tenho dó de usar ela, foi umas das minhas primeiras parceiras no instagram e a Leka películas de unhas, vou deixa o sait deles no final do post.
Tenho uma paixão enorme por desenhos, e as películas de desenho eu quero guarda e acabo nem usando, rsrsrsrsrs mas vamos deixa isso de lado.

Produtos usados:
Esmalte nude Colorama
Base Fortalecedora da Impala
Extra brilho Big Universo
Película Leka Adesivos

 RESULTADO


minnie





Eu achei muito legal a combinação das cores com a películas e vocês ? ficou super meiga.

 Link redes sociais Esmaltes da July.
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July

Beijos e até aproxima.



 Essa película vocês encontram na loja , clique AQUI para Leka Adesivo comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário