19 de janeiro de 2016

Colorama: Nude.

Oi meninas tudo bem ?
Por aqui esta tudo ótimo.
Hoje eu vim mostra uma cor linda de esmalte para as meninas que gosta de um nude, que adora andar com as unhas delicadas, eu adoro sempre que eu olho para as unhas e vejo ela com um esmalte nude eu me sinto limpa kkkk

O esmalte da vez e o Nude da Colorama, a cor mas delicada que eu já vi.


❤RESULTADO❤









Gostaram meninas ? Vocês usaria ? Me responde nos comentários e não se esqueça de seguiu o blog e as redes sociais.
Link das redes sociais Esmaltes da July.
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July

Beijos e ate aproxima.
E-mail : Juliana.carina.o@hotmail.com
                                                                               ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário