13 de janeiro de 2016

Unha Bob Esponja.

Vocês estão prontas ? Estamos capitão !! Eu não ouvi direito, vocês estamos prontas ? Estamos capitão !!! Ôoooooooô

Olá meninas tudo bom ?
Eu estou bem !! Quem e que não  adora simpático o Bob esponja e sua turma??

Eu adoro, já tentei diversas vezes fazer o desenho em minha unha mas nunca dava certo!
Graças a minha parceira me enviou a película dele e tudo ficou mas prático.

❤ PRODUTOS USADO.
• Esmalte branco Realce.

• Esmalte amarelo da coleção encantos natural floral crítico Impala.

• Extra brilho Avon

• Película Cida Adesivo

RESULTADO








Para compra a película Cida Adesivo clique AQUI.
enviar seu pedido por mensagem ou whatssap (49) 8800-4894.

Beijos e ate aproxima.

 Link redes sociais Esmaltes da July.
Instagram Esmaltes da July
Facebook Esmaltes da July

Nenhum comentário:

Postar um comentário