22 de fevereiro de 2016

Degradê Bruna Marquezine: Marrom ❤

Ola meninas, tudo bem ?
Eu estou bem, ainda mas que depois de meses querendo testa os esmalte degradê da Bruna Marquezine, eu tomei vergonha na cara e comprei, toda vez eu ia na loja eu ficava namorando ele porém eu achava que ia me arrepender de compra.
Comprei apenas uma cor só para teste, e já posso dizer que vou comprar mas.



RESULTADO.






Meninas o esmalte e muuuito legal, e da o efeito degradê lindo, agora e só eu compra mas cores e ficar com as unhas lindas.

Gostaram ???
Diz ai qual e a sua cor favorita ?

Não se esqueça de seguir minhas redes sociais que eu vou esta deixando aqui em baixo.


⭐ UM POUCO MAS DE UNHAS ⭐



BEIJOS.

                                                                             ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário