8 de março de 2016

Branco + película de pena.


Oi meninas ! Tudo bom ?

Vamos compartilhar mas unhas hoje, para começa o mês com post novos, a unha de hoje super delicada.

Eu adoro o esmalte branco e quando usa ele em todas as unhas fica super delicado *.*

A unha de hoje vou usar o esmalte branco da realce que eu gosto muito da marca, e a película da Eu não me aguento que são de ótima qualidade.



RESULTADO




Para combinar com o esmalte branco escolhi essa película de pena com esse efeito aquarela.









 

Espero que tenha gostado, vou estar deixando o whats da Eu não me aguento lá mesmo você pode solicitar o catálogo e compra películas de qualidade.

Beijos e ate.....

⭐ UM POUCO MAS DE UNHAS ⭐

Eu não me aguento: (11) 98337-5863 ou www.eunaomeaguento.loja2.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário